sábado, 12 de setembro de 2009

O Chamado

Estava eu num hotel de Santa Catarina as seis horas da manha e resolvi ligar ligar a televisao do quarto e ver o que estava passando ai eu vi que ia começar o filme do chamado ai disse blz intaum num tem nada pra faze vamo neh so que meu primo tava dormino comigo no mesmo quarto nao pensem besteiras, besteiras a parte ok?
continuemos ai blz foi rolano o filme ai chego numa parte em que o telefone toca e assusta a menina e foi ai que o meu primo levanto e correu pra atende o telefone do quarto mas nimguem atendia e ele falava alo alo ai depois de alguns minutos é que ele precebeu que o telefone era do filme depois quando a gente se reuniu no bar eu contei essa historia pra familia toda e todo mundo riu ate os garçons do hotel riram gente.
mas essa historia de familia nimguem esquece.
é pra se diverti mesmo cara
enfim despesso de voce leitor e espero que continue a ler minhas historias.

Nenhum comentário: