sábado, 12 de setembro de 2009

Lanche

Estava eu a esperar pelo lanche quando chega o rapaz com o lanche mas sem o refrigerante que eu havia pedido e eu falei:
cade o refri?
e o rapaz gentilmente: nao mandaram e voce pediu mesmo?
e eu disse: sim
so que nesta hora eu nao havia pago o rapaz e o rapaz:
olha liga la agora e pedem pra eles e o rapaz partiu sem mais nem menos
e entaum eu disse:
blz
e fui lah e liguei naum deu nimguem daqui a poco a moça do lanche liga e diz:
ja mandaremos o refri blz?
e eu disse: blz
ai passou uns dez minutos e o rapaz chegou de novo com o refri e disse:
olha fera vc me deu o dinheiro?
e eu disse: sim dei sim
e o rapaz continuou a insistir:
tem certeza porque naum ta aqui comigo
e eu afirmei com certeza que havia lhe dado o dinheiro e o rapaz disse intaum blz e partiu.
Mas no final fiquei com o lanche sem pagar
porque foi uma injustiça o que fizeram comigo.

Nenhum comentário: