quarta-feira, 28 de outubro de 2009

terça-feira, 20 de outubro de 2009

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Interlagos Domingo foi muito bom
jamais esquecerei desse dia

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Terror

Estava muito escuro e eu só consegui ver o preto. Aquele lugar tinha um cheiro muito forte de naftalina, e suas paredes estavam raspadas parecia um presidio, consegui perceber isso quando me guiava pelo lugar, como eu estava completamente cego na escuridão só conseguia achar uma direção porque passava as mãos pelas paredes. Lá se ouvia um barulho de água caindo no chao,
e do além aparece um corpo mas nao dava para saber sua identidade pois estava escuro so percebi que era um corpo pois senti algo duro no chao e me desesperei
tarde da noite nao sabia o que fazer, pois nao havia nimguém no local.

Resolvi entao passar o resto da noite naquele lugar com o corpo pois nao havia como enterrá-lo, pois estava escuro.


Ao amanhecer abri os olhos e nao via mais nada, estava cego e me desesperei ainda mais e com aquele corpo ali nao sabia o que fazer.
Tentei me comunicar com alguém que passva por perto, percebi que alguém passava pois escutava passos
e resolveu me ajudar.


Eu lhe digo o que fazer com o corpo disse um homem escuro vamos enterrá-lo perto daqui conheço um lugar assustador que nimguém jamais achará o corpo.
O Homem Escuro começou a pensar que fui quem matou a vitima mas enfim acabei concordando em enterrá-lo onde ele havia falado.


Andamos alguns minutos daquele local onde estávamos, eu carregando a vitma nas costas. Era um lugar frio, sombrio sem nimguém como se fosse um cemitério algumas covas disponíveis e enumeradas para enterrá-lo escolhemos aquela cova a de número 65 cuja entrada tinha um portao que dava para um longo corredor enfim entramos nós tres o Homem Escuro jogou o corpo e eu cego lhe dei uma facada fazendo o cair junto com a vitima.


Depois disso sumi daquele lugar por uns tempos.
Nimguém me encontrava nem mesmo o Homem Escuro pois nao sabia se ele havia morrido ou nao.

Cada lugar lugar que eu passava sempre havia um corpo marcado com algum tipo de padrao que nao sabia o que era mesmo depois de voltar a ver o mundo como ele é.
Nao sabia quem era seu assassino,mas mesmo assim tentei identificá-lo. Procurei entender o padrão nos corpos das vitmas e sempre achava um simbolo.








Depois que eu achei um padrao comecei a seguir pistas de quem poderia ser o assassino "Será mesmo o Homem Escuro ? Mesmo depois de ter desaparecido por muito tempo?" pensei mas por enquanto não cheguei a conclusão nemhuma continuei a seguir pistas, viajando de um lugar á outro para ver se encontrava mais vitimas e encontrei mais algumas mas com outros padrões além desses de que eu havia encontrado o padrão é diferente.





Mas a lógica para se chegar ao assassino é a mesma. E não conseguia a chegar a conclusão nemhuma, passei anos pesquisando esse dois tipos de padrões para ver se eles tinham alguma co-rrelação, mas não vi nemhuma então cheguei a conclusão que o assassino poderia ser o tal do Homem Escuro mas não tinha tanta certeza, resolvi investigar mais um pouco. Ai desistindo de investigar resolvi chamar algúem para me ajudar com esse tipo de investigação. "Não vi nada parecido até agora" . Diz o Homem De Óculos , "mas vamos lá deve ter alguma co-relação" disse eu tentando animar as coisas. "Achei" diz o Homem De Óculos assustado "eles se sobrepõem entre si formando algo diferente" continuou o tal Homem Dos Óculos."Não sei quem é o verdadeiro assassino mas acho que é o tal do Homem Escuro que dizem por ai" diz o Homem Dos Óculos com tanta certeza "porque as pistas não coincidem com nemhum outro da lista dos procurados" concluiu ele "Como pode ter tanta certeza assim?" perguntei só de curiosidade. "Estou com a lista dos procurados pela policia e os padroes não coincidem com nemhum deles a não ser o do Homem Escuro" diz de novo o Homem Dos Óculos "E além do mais já investigamos esse tal do Homem Escuro antes se você quer saber" concluiu de novo o Homem Dos Óculos "Então temos de entregá-lo para a policia ou matá-lo" disse eu só para tentar resolver o caso. "Ele está morto" o Homem Dos Óculos concluiu "Então o caso já está encerrado?"quis saber "Praticamente" diz o Homem Dos Óculos .

Passado-se alguns anos depois de encerrar o caso todos pensaram que o Homem Escuro estivesse morto mas mesmo massim continuaram a aparecer corpos e a deixar os mesmos padrões. ,e o homem que estava me ajudando com o caso apareceu morto. Após o enterro corri para minha casa pegar umas coisas e fugi para bem longe,

para um lugar desconhecido, chegando a este lugar que poderia dar o nome de "Terra Da Paz" encontrei um grupo de amigos que nao via ja fazia bastante tempo. Cumprimentei todos e os convidei para passar algun tempo comigo neste lugar sujo e velho parecendo um barraco abandonado decidimos entrar e passar a noite ai mesmo.


A partir desta dia meus amigos começaram a morrer um por um a cada uma hora em lugares diferentes, mas só poderia saber exatamente onde eles iriam morrer se investigassem alguma coisa sobre eles e só se localizaria o próximo através de padrões deixados no lugar anterior formando assim uma espécie de "Trilha" para saber onde meus amigos iriam morrer.

"A criatividade é para construir pessoas" disse eu para tentar alguma coisa. "Ele vai morrer na minha casa", disse eu de novo. "tenho que ir", pensei. Chegamos lá, identificamos o assassino, mas não conseguimos pegá-lo. Estou tendo uma visão disse eu a um dos colegas,"É mesmo ? E como ela é?" perguntou um dos colegas. "Ele vai morrer com bombas" ."No Depósito de cargas"disse eu para informar aos outros colegas onde o 1ª deles iria morrer. Chegando lá ele ainda estava respirando tive tempo de salvá-lo e ver onde o outro colega iria morrer. "Tive outra visão sobre como nosso outro colega irá morrer, ele vai se matar"disse eu. "Será que isso nunca vai acabar?" disse um de nossos amigos "Não sabemos ainda" disse um Homem De Óculos ao fundo.

Enfim chegamos ao lugar, ao qual nosso colega iria se matar consegui salvá-lo e levá-lo para um lugar seguro. "Acabou"disse eu para aliviar todos. Depois de alguns anos todos os sobreviventes desenvolveram o meu dom de ver as coisas e imaginariam como eu iria morrer mas não quiseram me contar para mim não entrar em pânico foi ai que eu percebi que eu não podia mais salvá-los e que meu destino estava traçado mas será que algum dia eu poderia mudá-lo? Só os meus companheiros é que saberiam como eu iria morrer mas deixaram as coisas acontecerem naturalmente. Passaram-se algumas semanas e fomos comemorar numa loja de café mais ai um terrível acidente entre um ônibus e um carro,cuja placa do caminhão era 1365 matou todos nós.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

tarde maravilhosa
estava eu sozinho e resolvi fazer um lanche achei de tudo na geladeira e pensei é agora mesmo sem pensar duas vezes peguei o que tinha de molho resto de comida e fiz meu sanduíche ficou muito bom

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

cirurgia do dente hoje está doendo muito muito

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


O historiador Robert Langdon terá que salvar o Vaticano em sua nova aventura
"Caça ao tesouro na cidade eterna"
Até mesmo uma pista de corrida em Hollywood leva a Roma. Ou pode se tornar parte dela. Proibidos de filmar nas igrejas romanas, a equipe de produçao de "Anjos e Demonios", próximo filme de Ron Howard, recriou locais históricos como a igreja de Santa Maria Della Vittoria, a Capela Sistina e a Capela Sigi do outro lado do Atlantico.
Diretor indicado ao Oscar por Frost/Nixon, Howard reuniu uma equipe de peso na tentativa de emplacar um grande sucesso. Além de contar com Tom Hanks e Ewan MacGregor no elenco, o roteiro traz David Koepp (Blockbusters Homem Aranha e Missao: Impossível) e Akiva Goldsman
(Uma Mente Brilhante e Cinderella Man).
Baseado na obra de Dan Brown Anjos e Demonios, o filme homonimo chega ás telas agora no mes de maio e pretende ser um sucesso de bilheteria como seu predecessor. O Código da Vinci, primeiro best seller de Brown, vendeu aproximadamente quarenta milhoes de cópias e gerou enorme polemica por afirmar, entre outras coisas, que Jesus Cristo teria se casado com a ex-prostituta biblica Maria Madalena.
Desde entao, as relaçoes de Brown com a igreja ficaram abaladas. O filme nao saiu ileso. Apesar da orientaçao da igreja de que o filme nao deveria ser vistos pelos fiéis, a adaptaçao chegou aos cinemas e, após uma bilheteria norte-americana
abaixo do esperado- US$ 224 milhoes segundo a Columbia Pictures- , o filme arrecadou US$ 758 milhoes ao redor do mundo, tornando um grande sucesso.
Anjos e Demonios pretende seguir na mesma esteira de seu predecessor. Se, no primeiro episódio, o professor de Harvard especializado em simbologia religiosa Robert Langdon tra á tona teorias que ameaçam os dogmas católicos e deve correr para evitar que a Opus Dei concretize seus ideais, agora ele estará ao lado da igreja, correndo contra o tempo para deter os Illuminati de destruírem as belezas da cidade do Vaticano.
Chamdo ao CERN, um centro de pesquisas científicas em Genebra, para decifrar o significado de um ambigrama marcado num cientista assassinado , Langdon terá que utilizar todos os seus conhecimentos para juntar as peças do quebra-cabeça: irmandades secretas, tecnologias destrutivas e atentados terroristas.
Juntamente com a cientista Vittoria Vetra , filha do homem assassinado , Langdon irá percorrer lugares históricos em busca de pistas que levem até o seio da irmandade Illuminati , supostamente extinta , numa verdadeira caça ao tesouro contra o relógio para recuperar a tecnologia roubada da antimatéria e evitar que a Cidade Eterna vá pelos ares.
A pelicula teve que ser parcialmente em Roma e finalizada em Los Angeles. Locais importantes para a trama tiveram que ser reconstruídos e trabalhados pela equipe de efeitos especiais.
Além de tudo o trabalho de recriar as obras de arte e os locais históricos, a equipe ainda teve que recriar o Large Hadron Collider e os laboratórios high tech do CERN,onde foi desenvolvida a antimatéria.
Segundo a produçao , a reconstruçao foi necessária devido a impossibilidades físicas dos locais de comportarem equipes de filmagens e os equipamentos necessários. A igreja , entretanto , declara nao ter autorizado a captaçao das imagens.
Em entrevista ao jornal The New York Times, em 24 de junho de 2008 , o reverendo Marco Fibbi , porta-voz da Diocese Romana , afirmou que a igreja costuma autorizar produçoes compatíveis com os ideais da religiao católica. Mas , como possui alguns problemas como os livro do autor de O Código da Vinci, nao pretende autorizar captaçoes de imagens que possam prejudicar a imagem da igreja.
Embarcando nesse possível sucesso mundial , o governo italiano vislumbra a possibilidade de reverter o quadro de queda do turismo norte-americano ao país. Segundo a declaraçao de Patrizia Prestipino , Chefe da secretária de Turismo, ao jornal The New York Times, o filme pode ajudar a revitalizar o interesse dos americanos pela cidade de Roma, pois faz propaganda gratuita de lugares importantes como a Piazza Del Popolo, PiazzaNavona e o Panteao, entre outros.
Idependente do momento turistico-literario, essa nova franquia que Ron Howard e Tom Hanks abrem com Robert Langdon é muito interessante. É claro que terao que criar novas situaçoes para o personagem dos livros de Dan Brown, principalmente sabendo que Langdon apareceu primeiro em Anjos e Demonios para, depois, entrar na corrida pelo Código da Vinci. Seria até possível colocar Langdon nos outros livros Fortaleza Digital e Ponto de Impacto,mas, certamente, para quem já leu essas obras, seria forçar a barra. Mas, em se tratando da indústria de cinema americana, tudo é possível !